terça-feira, 23 de agosto de 2011

Conduta de querer

Feito pra quem... você sabe quem!
Ao desperto, a alegria e a inspiração de novamente criar, recriar,
melhorar, piorar...
Uma realidade gostosa, pois por bem ou por mal posso fazer algo,
posso me cobrar algo.



As vezes o simples fato de perder (ou o medo de perder), nos deixam tolos ou nos fazem dizer coisas tolas. Nessas horas devemos deixar a mente livre e escutar o som do coração.




Me sinto em um estado de espírito privilegiado,
e você que sabe quem, sabe muito bem.
O poema é nosso!

Conduta de querer

Vontade desvairada do seu beijo
Pensamento aflorado em você
Como é grande o meu desejo
Insolúveis pensamentos de perder!

Livre gesticulação
Mil horas de vôo imaginário
E não posso conter a aflição
Do mesmo mundo, do meu calvário!

Desejo você,
Como o rio procura o mar!
Como o outono requer as folhas!
Como o sol que insiste em brilhar!

Quero você,
Na chuva que vem acalmar!
Na lógica das minhas escolhas!
E sei que nada pode abalar!

Me faço por você!

Leo Junio


by @LeoJunioS

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;