segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oásis (Continuação)

Parte 2

Não sei como cheguei
Mas as mãos suaves que vieram me ajudar
Diferente de muitas que me fizeram auto jubilar
Ma fazem ser forte

Por tantas vezes queria não gostar
Acabei por gostar
Por tantas vezes queria não sofrer
Acabei por sofrer

Mas sei você é diferente
Não sou digno,
Por fazer de tantas mentiras verdades
Você, ponto de esperança em um enorme deserto de mágoas

A suprir necessidades
A esbanjar felicidade
Ao me tratar com seriedade
E mostrar dignidade

Todo o conforto do paraíso
Toda a beleza da natureza ao meu redor
O vento que me diz: Vai dá certo!
A sombra fresca que me alivia!

Gentil, mulher!

Vegetação em meio a um grande deserto
Coisa bela, agradável, deliciosa
Prazer, alegria entre desgostos
Conhecê-la representou um Oásis no vazio da minha vida!

Leo Junio














by @LeoJunioS


0 Comentários:

Postar um comentário

 
;