terça-feira, 3 de abril de 2012

Ao Amor, Com Carinho

"O amor é como o fogo que consome"

Esse Post vem em caráter especial e decidi começar com essa frase porque me encontro em completo estado de consumação. Nos últimos dias passei por experiências que proporcionaram muitos momentos de reflexão, o Amor pode ser no mesmo instante sublime e complexo.


O fato é que todos queremos amar, e queremos ser amados. Mas será que estamos verdadeiramente preparados para enfrentar todas as adversidades que um único sentimento é capaz de nos dar?
Acredito que seria impossível uma fórmula exata para lidarmos com o Amor. Mas com conhecimento de causa, sei o quão bom é Amar, a sensação de envolvimento, doação, ternura, preocupação,e por aí vai.

Venho a algum tempo traduzir um sentimento em versos e percebi que em qualquer forma de escrita, quando falamos em Amor, automaticamente vira Poesia.


Deseja o mundo?
Te darei o meu mundo
Deseja a vida?
Te darei a minha vida.


Não fiz poemas completos, eu fiz idéias completas de como é bom estar com você.
O mundo hoje pra mim é melhor, porque tenho de ti afeto, carinho e Amor, e me iluminam a cada raiar de um novo dia.

E se quer de mim o amor?
Não te darei o meu amor!
Pelo simples de fato que meu amor é seu
E seu amor é meu.


Quando falo de você, não sei perder, quero apenas ganhar. 
Esse abraço tão apertado que você me dá...
Esse beijo tão apaixonado que você me dá!

Meu Amor, os erros que cometi só me serviram para mostrar como preciso de você, como preciso que me acompanhe nas jornadas alegres e tristes. Como machuca um dia ter te visto e não poder colher o mel da sua boca, sentir o afagar do seu abraço e como me machuca por um momento imaginar não ser o seu Amore.

Noite e dia
E de vez em outra nas madrugadas
Te amo de novo
E volto a sonhar com o nosso amor.


Sou homem de sonhos restritos, fidelizados a minha amada. Gosto do prazer de acordar para um novo dia com a sua imagem morna na cabeça. Saber que meus sonhos podem ser realizados, tudo graças a você.

Quando aflora meu desejo
Preciso do carinho do seu beijo
Quando o fogo insiste em arder
Não tem por onde pensar em te perder!


Eu te Amo demais e planejo nossa vida juntos desde o primeiro momento que te conheci e espero que cada dia possamos lutar por uma perfeição de sentimentos e assim quem sabe poderei traduzir melhor meus pensamentos depostos aqui. Muito obrigado por estar comigo!


Ao Amor, Com Carinho.


by @LeoJunioS

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;