segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Imortal

Já fiz de tudo pra te esquecer

Já pensei em tudo pra te esquecer

Amiga das ilusões

Ilusão de uma vida

As vezes queria ser um louco

Sou louco comigo mesmo!

Só faltou loucura por você



Não tenho força pra seguir sozinho

E ainda não esqueci teu rosto

As vezes a minha imagem no espelho é sombria

Tenho asas negras e não consigo melhorar coisa alguma

As vezes não tenho imagem no espelho

Sinto sede de sangue

Minhas presas me machucam

E não conseguiria lhe beijar direito

Sou excluído!

Queria ser normal para sonhar com você

Porém minha raça é amaldiçoada

E hoje ainda não saí para caçar

podia fazer você minha escrava

Sermos virtualmente felizes

Sinto meu sangue latejar

Com o medo da luz do dia

A sede me corrói

E já faz um século que você se foi

Desejaria nunca ter nascido

Para jamais saber a dor do Imortal!






by @leodichter

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;