sábado, 11 de setembro de 2010

Psyvamp


A tua energia agora é minha

O meu poder é sobre natural

O preço valeu a pena

Hoje me sinto forte

A aparência é um fato desconcertante

Tenho o poder de ter a sua energia

Mas não sou feliz

Sou um infeliz condenado

a sofrer!

E dizem que tudo é uma mera porfiria

Quem me julga não sabe o verdadeiro

ardor de ser imortal!

Muito menos porque meus caninos

são maiores que os seus!

Meu sangue coagula a espera de energia...

Ser vampiro é normal

Um Psyvamp...

um a cada mil!

Apaixonado...

Combinação cruel!

A maldade é o berço da vida

e de todas as eras

A crise da minha memória te ofende

Sou ágil e ficarei mais e mais

a cada gota de suas energias me tornarei mais forte

Fui criado para o mal.

E gosto do cheiro e o sabor do sangue!




by @leodichter

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;