terça-feira, 9 de agosto de 2011

O CÂNTICO DOS CÂNTICOS




Um pequeno trecho da maior obra da paixão nua e crua...
O CÂNTICO DOS CÂNTICOS
O livro sagrado dos amantes
Versão para o português de Luiz Carlos Ramos





"Este livro não é recomendado para pessoas
não apaixonadas ou cujo desejo esteja
adormecido, a menos que queiram
despertá-lo"

"[...]
Ela e ele:
Nosso leito será um jardim;
e à sombra de árvores frondosas
construiremos um ninho de amor.

Ela:
Sim, sou flor do campo,
rosa dos vales.

Ele:
Meu amor, você é uma rosa
entre os espinheiros.

Ela:
Meu amor,
você é uma árvore frutífera
entre as árvores silvestres.
Como desejo sentar-me à sua sombra
e deliciar-me com seus frutos!

Meu amor,
leve-me à sala dos banquetes
e ali cubra-me de beijos.
Dê-me a comer uvas!
Dê-me a comer maçãs!
Ajude-me a recobrar as forças
pois morro de amor.
Segure-me pela nuca
com a mão esquerda,
e com a direita
aperte o meu corpo contra o seu!

Ele:
Mulheres desta cidade,
prometam-me que
por nada neste mundo
interromperão este sonho de amor!
[...] "



by @LeoJunioS

0 Comentários:

Postar um comentário

 
;